Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Fashion Days 2010

Caaaaaaaaaraca!!! Fiquei muito tempo sem postar.
Eu falei que não ia abandonar então voltei hehehe

Semana passada participei do Fashion Days (pela primeira vez, estou empolgada hehe), é um envento de moda de Juiz de Fora. Muito maneiro... mas no momento me encontro com uma puta dor de garganta, graças a sexta-feira.
Vocês acreditam que faltou luz no meio do desfile? (Ps: Eu estava no meio da passarela kkk Quase morri :$) Pois então... Fiquei quase uma hora no backstage de maiô (era desfile de jóias, Morana) e tava chovendo bastante e um frio desgraçado. Resultado: Dor de garganta ¬¬
Tinha muuuito tempo que não ficava gripadinha :(
Bom, mas tirando isso foi bem maneiro. Participei dos desfiles: Mac e Óticas Kika, Meninas gerais, D-store, Vivian Zaka, Arpel, Anjos da Guarda e Morana (pela metade).
Mas enfim, vou postar uma foto do desfile pra vocês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas serão aceitas.