Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 5 de outubro de 2010

"Se fosse pra te deixar...

...te deixaria dentro de mim".
É tão difícil pensar na possibilidade de perder alguém que amamos pro mundo, não é?! Sempre amei ter meus dezesseis anos, ser nova nunca foi um problema pra mim. Nunca fui de querer ir em todas as festas pra maiores e muito menos dirigir. Mas, nesses últimos dias, estou desejando a cada momento que chegue 31 de março de 2012 para que eu complete meus dezoito anos e meu namorado já esteja com os seus completos. Por quê? Pensar que não posso tomar minhas próprias decisões, pensar que eu posso perder alguém que amo só por ele não ter o direito de simplismente ficar, é péssimo. Como eu queria que nossa vontade fosse prioridade, que se nós dois escolhessemos ficar juntos como escolhemos esse fosse o final da história. Mas não, infelismente nossos pais podem acabar nos separando. Não que eles façam isso por mal, mas acho que eles não entendem o quão verdadeiros são os nossos sentimentos. Se fosse possível saber agora que basta ele dizer que fica comigo que isso acontece, eu não estaria há alguns dias chorando para durmir e cabisbaixa pelos cantos. Nunca perdi ninguém que amo e não sei como é isso. Mas é a primeira vez que estou morrendo de medo de perder, e é um sentimento tão ruim que nem sei descrever. Eu só quero que passe e que no final dê tudo certo.

Um comentário:

  1. Aii amigaa,você me fez chorar!!Tudo que você disse é pura verdade,não há dor maior no mundo que você perder alguém que ama...Mas não fica assim não,no final dá tudo certo!

    ResponderExcluir

Críticas serão aceitas.