Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 31 de outubro de 2010

Meu porto-seguro é a minha fé.


Quanto tempo eu não venho aqui! Estou tendo muitas provas e estou estudando muito. Aproveitando o feriadão, vim aqui postar alguma coisa pra quem ainda lê isso daqui hehe

-

A fé, para mim, é tudo em que eu me apoio, sabe?! Se eu não acreditasse que tudo é como tem que ser, acho que eu já havia desabado. Esses dias estão sendo bem difíceis para mim, quem me conhece sabe. Acho que nunca orei tanto e tanto e tanto... E isso tem me fortalecido. É sério, confiar em algo maior é realmente confortante. Acredito cada vez mais na vontade Dele, que é o meu Senhor e tenho confiado todos esses dias de olhos fechados, sei que Ele está comigo e está guiando minha vida. Quando estou chorando, pensando no pior, eu penso que tudo que acontece comigo não acontece por acaso, e que no final eu sei que vai dá tudo certo. Afinal, Ele nunca me abandonou e eu sei que não vai abandonar. Eu agradeço muito por ter fé, porque acho que é algo essencial na vida das pessoas, é bom ter alguma coisa grandiosa para se apoiar. Eu sei que tudo que eu estou vivendo, no futuro não vai passar de uma grande experiência.

-

Bom gente, mais um texto desabafo.

Volto qualquer dia desses, com outra coisinha.

Beijinhos,

Jú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas serão aceitas.